Existe uma magia por trás dos atendimentos holísticos que não pode ser traduzida em palavras.

Mas eu vou tentar mesmo assim.

Eu não consigo deixar de notar que, toda vez que eu começo a usar uma ferramenta nova nos meus atendimentos uma nova base vai se formando.

É um pouco complexo de explicar porque eu sou a pessoa que sente e vê - mas sem os olhos. Na verdade eu vejo pelo sentir. Um sentido que eu não sei nomear ainda. É como se meu corpo como um todo sentisse as imagens se formando e, de alguma forma, traduz para o meu mental como um sentido completo. Mas para explicar falando, é sempre necessário fragmentar o sentido completo, tipo explicar as imagens por partes e essa que é a parte mais desafiadora.

Quando iniciei os trabalhados com a nova mesa radiônica que estou usando, era como se eu estivesse me equilibrando em uma pequena pilastra nos primeiros atendimentos. Me sentia meio balançante, ainda tentando me equilibrar com a ferramenta. A medida que os atendimentos foram acontecendo, eu comecei a sentir mais e mais a presença da Galera, muitas vezes a Galera da pessoa atendida também, e eles passaram a solidificar a pilastra e construir uma base.

Agora, mais de uma semana usando a ferramenta sem parar, há uma solidez inexplicável. Uma força imensa. Me sinto tão larga. Tão expandida. Tão sustentada.

Cada atendimento tem suas características únicas mesmo que todos sigam mais ou menos o mesmo protocolo. Os sussurros mudam. Os sentimentos no corpo. As mensagens e os downloads completos.

Eu amo a beleza e a complexidade desse trabalho que nunca me deixa achar que é sempre a mesma coisa.

Cada campo é tão único com as suas peculiaridades e profundidades. O mesmo mesmo nunca é o mesmo. O mesmo medo de errar tem sabores diferentes em cada um dos campos porque cada pessoa adquiriu aquele medo de forma diferente.

E me enxergar nos diversos fractais de cada pessoa é lindo ~ e doloroso também.

Olha eu divagando e me deliciando na escrita. Mas eu queria falar algo bem sério e importante antes de te deixar sair desse texto: quando procuramos um atendimento holístico, há uma complexa rede energética se movimentando pra te ajudar e te levar onde você deseja. Eu vejo isso acontecendo b e m n a m i n h a f r e n t e.

Não ache que é bobagem, dinheiro fora. Só recebe quem pede. Quem vai atrás. Quem não faz movimentos para si, não movimenta nada.

A ajuda vem. Mas como naquele primeiro dia de academia que o resultado só vai ser visto com a frequência e constância, o cuidado holístico também é assim.

O primeiro passo para cura é sempre o desejo de ser curado.

Um beijo no coração,

Kelly.