Mas quando me faltava disciplina e foco logo vinha uma energia mais rigorosa e dura me lembrando de meditar, me conectar e me esforçar para que os planos acontecessem.
Algumas vezes, me sentia perfeitamente direcionada à assuntos específicos, livros e até mesmo páginas que complementavam o assunto que eu já estava estudando. Apelidei esse ser querido que me guiava de Professor.
Logo, contando as histórias, naturalmente surgiu: A Galera que me guia… A Galera que me ajuda… A Galera me deu uma bronca…
Enfim, A Galera pegou! Não só para mim mas para todos os envolvidos no Reiki Nova Era.
Mas Kelly, você sabe quantos e quem são?
Não! Os distinguo por energia. Mas acredito que minha capacidade de entendê-los ainda é beeeeeeem limitada.
Mas todo mundo tem uma Galera? Simmmmm, sua Galera se formará e te auxiliará de acordo com o seu propósito, assim como uma empresa normal.
Todos nós temos Galeras nos auxiliando. Ilude-se quem pensa que trabalha e vive sozinho, independentemente da profissão que exerça.
Eu não trabalho com a espiritualidade porque trabalho com Reiki. Eu como professora e terapeuta holística apenas estou consciente de que existe uma Galera.
Por isso, aproveita e já desmistifica esse tabu assistindo ao vídeo Posso cobrar para trabalhar com a espiritualidade? e já compartilha com quem ainda tá preso no passado!
Um beijo no seu coração e até mais!