fbpx

Muitas Vidas, Muitos Mestres

O autor, Brian Weiss, um renomado psiquiatra que trabalha com seus pacientes técnicas de hipnose para ajudá-los, se depara, em um momento, com uma jovem diferente.  

A primeira vez que encontrou Catherine foi em 1980, que o procurou com sintomas de crise de ansiedade, pânico e fobias.

“Durante 18 meses usei os métodos convencionais de terapia para ajudá-la a superar seus sintomas. Quando nada pareceu funcionar, tentei a hipnose. Numa série de transes hipnóticos, ela recordou-se de fatos ligados a suas “vidas passadas”, que revelaram a causa do que estava sentindo. Ela pode também atuar como canal de informação de “entidades espirituais” altamente desenvolvidas, revelando, por meio delas, vários mistérios da vida e da morte. Em apenas alguns meses os sintomas desapareceram e ela retomou sua vida mais feliz e em paz do que nunca”

Weiss relata em seu livro a história verídica de sua paciente e também detalhes de todos os acessos de vidas que ela tem.

Se você já está habituado em ler, estudar e pesquisar sobre vidas passadas o livro vai ser super tranquilo e te despertará uma deliciosa vontade de fazer regressão também.

Se você ainda não está habituado com esse assunto será uma linda e surpreendente novidade e tenho certeza que ficará com vontade de saber mais sobre o assunto.

São 160 páginas que podem ser lidas em 2 dias porque o livro é fácil e fluido.

Boa leitura!

  • Compartilhe:

Newsletter

Inscreva-se para receber as novidades do Reiki Nova Era.

Leia Mais Conteúdo

Frases Inspiradoras

Kelly Portioli
  • Tudo vai dar certo independente do que certo signifique