fbpx

5 dicas para elevar sua vibração


Você está se sentindo drenado energeticamente e não sabe o que fazer para elevar sua vibração?

Este texto é para você!

Tem momentos que o cansaço bate, que a gente se sente sobrecarregado, a ansiedade não deixa a mente descansar, as noites ficam difíceis e você se sente totalmente sem energia. Você percebe que esse cansaço não é somente físico quando, apesar de ter descansado fisicamente, seu corpo e sua mente permanecem cansados. 

Por mais que você tente sair dessa, parece que está em uma areia movediça, que algo está sugando sua energia… e talvez esteja mesmo! 

Se você já leu um pouco sobre o mundo energético e sabe como ele funciona, você sabe que estar com a vibração baixa pode significar muitas portinhas abertas para energias que não são bem-vindas. 

Mas Kelly, não sei como acumulei tanta energia negativa, o que eu faço?

Tudo bem! É comum que a rotina nos engula e pouco a pouco deixamos o autocuidado de lado e descuidamos em algumas ações e pensamentos

Se você está nesta situação e precisa de ajuda para repor as energias do seu corpo

Aqui vão 5 dicas pra você:

01 - Faça uma retrospectiva

Como e quando você começou a se sentir assim? Quando você começou a perceber que estava com sensações e pensamentos estranhos e se sentindo mais drenado/cansado que o normal. Abra seu coração e sua intuição para voltar nesse momento.

02 - Faça uma autoinvestigação

Anote o que você tem sentido. Você está mais ansiosa? Se sente mais insegura? Está com medo? Se sim, medo de quê? Está tendo problemas para dormir? Se sim, o que está acontecendo e por que você acha que isso está acontecendo? 

Continue investigando e entendendo, afinal, reconhecer/tomar consciência do que não está legal é o primeiro passo para mudança. 

03 - Chame o seu anjo da guarda para perto

Seu anjo da guarda é seu amigo e fiel escudeiro, está com você para tudo! Lembre-se que essa energia protetora e todas as outras precisam ser solicitadas para que nos ajudem. Como eu sempre falo, a espiritualidade não interfere no nosso livre arbítrio.

04 - Tome um banho de ervas caprichado

Sem essa de fazer tudo às pressas e querer que tudo funcione perfeitamente. Dê para si o cuidado e a atenção que você merece. Prepare seu banho de ervas com carinho e em oração, intencionando tudo o que deseja para si. Escolha uma música e acenda algumas velas ou incensos para auxiliar na energização e aproveite este momento.

05 - Faça uma sessão de limpeza em si mesma

Faça uma sessão de limpeza em si mesma! Depois de identificar tudo que não está legal, reserve um momento para chamar a sua Galera – a espiritualidade que te acompanha. 

Peça pela limpeza completa do seu campo espiritual, do seu corpo, das formas de pensamento, das emoções, dos laços psíquicos que não te servem mais e outras questões também. Limpeza do campo é como a limpeza da casa, precisa ser feita para termos o mínimo de bem estar!

Quer saber como fazer o passo a passo detalhado de tudo isso?

Guia online

Campo Consciente

Chega de deixar seu campo energético aberto!

Assista ao vídeo ao lado e descubra que cuidar da sua energia diminui sua ansiedade, aumenta seu foco e seu rendimento no trabalho e na vida!

Newsletter

Inscreva-se para receber as novidades do Reiki Nova Era.

Leia Mais Conteúdo

Frases Inspiradoras

Kelly Portioli
  • Nova era não é só sobre a espiritualidade. É uma forma de pensar.