fbpx

Espíritos amigos e Guias


Nossos amigos e família carnal são bem conhecidos e bem visíveis, não é mesmo?

Mas quem são nossos amigos e família espiritual?

Eu os chamo de “A Galera”. Minha turma, minha trupe espiritual. Os que estão aqui por mim, tão presente e tão amorosos e dedicados quanto os encarnados.

A Galera é o nome dado pela por mim, fundadora do Reiki Nova Era, para a Equipe Espiritual que me guia e me guarda constantemente. Essa equipe espiritual não só me auxilia na minha guiança pessoal, na minha proteção, mas também auxilia nas canalizações das apostilas, intui os temas das próximas palestras, auxilia nas decisões e datas dos cursos, auxilia também os alunos e alunas  quando são solicitados.

Mas quem faz parte dessa Galera?


São muitos e, honestamente, eu não faço ideia de quantos ou quem são. Trabalham comigo por ordem de necessidade e de acordo com o projeto ou necessidade do que vem acontecendo. Alguns estão sempre junto, só acompanhando e esperando que eu silencie a mente para falar.

Às vezes falam com a mente cheia mesmo, quando o bicho tá pegando.

Todos têm uma Galera?

Simmm!!!

O que varia é o tamanho dessa Galera e a vibração pela qual eles são atraídos.

A vibração e propósito da Galera é sempre definida pela sua vibração pessoal e pelos seus objetivos e interesses.

Se você está conectado com o Amor e a vontade de fazer o bem, sem dúvida vai atrair a melhor das Galeras pra você.

Você não precisa ser reikiana/reikiano ou terapeuta holístico para ter uma Galera empenhada no seu bem e prosperidade. Todos nós temos Guias Espirituais e seres de luz com interesse genuíno em nos aulixiar.

Independentemente da sua profissão, sua Galera vai te auxiliar em fazer escolhas conectadas com sua versão mais elevada, te ajudarão a ter calma e tranquilidade, te mostrarão infinitos sinais e sincronicidades (se você não os vê, preste mais atenção), te lembrarão de ser amorosa/amoroso e compassiva e uns puxões de orelha porque às vezes a gente esquece de tudo isso.

Sua Galera está tão presente na sua vida como sua família e amigos por isso, não os ignore.

Como me conectar com a minha Galera?

A primeira coisa que você precisa saber é que a sua Galera te ama.

O povo que está unido com você quer sua felicidade, realização e bem estar e mais uma vez, por mais que você não perceba, eles estão constantemente te enviando avisos e sinais.

Mas sim, eu sei, a pergunta é: Como melhorar essa conexão?

A primeira forma é saindo da rotina automática que te consome. Crie espaços e momentos na sua vida para estar com você e em paz.

– Faça um chá/café e fique um pouco em silêncio, observe seus pensamentos, seu corpo, suas sensações. Se permita esvaziar a mente.

– Crie o hábito de conversar com a sua Galera, sua equipe, seus Guias Espirituais. Acordou, dá um alô! Tá feliz, agradece. Tá difícil? Pede ajuda, sinais, energia, pede uma boa noite de sono. Lembre-se que eles estão com você o tempo todo. Criar esse elo vai te ajudar muito.

– Estude!!! Estudar, ler, investir energia e tempo em autoconhecimento é a chave de um futuro saudável.

– Faça cursos de autoconhecimento, veja documentários, se proponha a saber mais sobre você que qualquer outro assunto.

– E por fim e pra mim o mais importante de todos: M E D I T E!
Medite para acalmar, medite para tomar decisões, medite para aprender a ouvir seu coração.

Um beijo no seu coração e boa conexão!!

Com amor, Kelly.

Newsletter

Inscreva-se para receber as novidades do Reiki Nova Era.

Leia Mais Conteúdo

Frases Inspiradoras

Kelly Portioli
  • Todos nós, em nossa união e individualidade, somos formas do Universo se manifestar e ele o faz de infinitas formas diferentes.